Ferrari Life Forum banner

21 - 31 of 31 Posts

·
Registered
9 Posts
Parabéns. Que carro é que tens?

Abraço
Amigo Saraiva, por aqui também? Ha algum Ferrari na garagem, ou é so mesmo amor?

É que a mim é só amor, mas um dia... UM DIA!!!

Bom dia a toda essa cambada Tuga :thumbsup:, em breve faço uma apresentação em condiçoes.

-------------------------------------------------------------------------

Good morning everyone, soon I will make a presentation on conditions.

greetings.

·
Registered
34 Posts
Olá Nuno,

Por acaso há mesmo um Ferrari, um Mondial 8 QV, cujas fotos andam por aqui e também no portal dos clássicos.
Troquei-o pelo Lotus Elan que era impossível de guiar entre Junho e Setembro por causa do calor. Este, ao menos tem ar condicionado.
Um abraço

·
Registered
9 Posts
Meu amigo, tenho que ir ver isso, o Lotus ja era bom, mas o Ferrari, abusa... :happy2:

·
Registered
10 Posts
boas

sou o pedro tenho 16 anos, ando de dtr125 lol

adoro a ferrari e acho o f430 scuderia simplesmente lindissimo, registei.me aqui para aprender mais e espero conseguir lol

·
Registered
1 Posts
Peço desculpa desde já, e espero não ser acusado de "spamming" mas visto ter encontrado dificuldades em enviar emails para os endereços do Ferrari Clube de Lisboa, venho por este meio convidar os amantes da marca Ferrari, sejam ou não proprietários de um exemplar, a comparecerem no 1º Festival Automóvel da Senhora da Hora, em Matosinhos, Dia 29 de Agosto.

Será um convivio entre entusiastas automóveis, seus amigos e familias, e além de várias actividades, haverá uma Prova de Gincana Amadora aberta a todos os condutores, um Concurso de Elegância para automóveis clássicos fabricados até 1980, Troféu Inter-Clubes inserido na Prova de Gincana, além de uma pista de Karts e expositores de automobilia

Mais Informação e Horários em:

www.festivalauto-sh.co.nr

ou

[email protected]

[email protected]

ou do número - (+351) 916 599 818

Espero que aceitem o convite e venham divertir-se connosco!

21 - 31 of 31 Posts